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31 de Outubro de 2015
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31 de Outubro de 2015
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Potássio

O principal objetivo da Labornutri é realizar uma análise de sensibilidade para determinar como o potássio se apresenta em níveis dos padrões alimentares de base no recomendado mudando um valor assumido até mesmo em um simples café ou chá servido durante o dia, com base em níveis de consumo correntes, conforme deviam ser adicionados.

A ingestão de potássio por parte da população brasileira e os níveis de potássio nos padrões alimentares de base nas dietas utilizadas são descritos por meio de três indicadores: (1) os níveis absolutos (mg), (2), ajustado para a energia (mg por kcal), e (3) porque a interação de sódio e de potássio, é de interesse, como a razão entre sódio e potássio (Mg / mg e mmol / mmol) (ver, por exemplo, He, 2009).

O padrão alimentar brasileiro representa dietas ideais projetadas para atender a adequação e os objetivos de moderação. As metas incluem 4.700 mg de potássio para pessoas com idades entre 14 e mais velhos e os níveis mais baixos para os mais jovens crianças.

Essas metas são os níveis de consumo adequados estabelecidos. Os padrões alimentares foram desenvolvidos através da identificação de quantidades de alimentos representativos que atendam todas as metas nutricionais dentro dos limites de energia, através de formulários em nutrientes de cada alimento em todos os grupos de alimentos.

Isto significa que os artigos alimentares são escolhidos de formas sem adição de açúcares e gorduras sólidas em excesso.

A maioria dos alimentos selecionados estão em baixa em sal ou forma sem adição de sal. Os perfis nutricionais para cada grupo de alimentos são calculado utilizando os alimentos representativos. (Para uma descrição dos alimentos representativos, como foram calculados perfis nutricionais para cada grupo de alimentos.)

Cada padrão identifica o número de calorias que se encaixam dentro da meta de calorias depois de nutrientes necessidades são satisfeitas a partir de escolhas de alimentos ricos em nutrientes.

Essas calorias adicionais são chamados de “discricionário calorias “, uma vez que não são necessários para atender as necessidades de nutrientes.

Adição de açúcares, gorduras sólidas e alcoólicas bebidas são sempre fontes de calorias discricionários, e os níveis atuais de consumo destes na dieta componentes estão muito acima dos subsídios de calorias discricionárias.

Inclusão de um pequeno número de calorias opcionais nos padrões permite alguma flexibilidade na escolha dos alimentos e ainda atender as necessidades de nutrientes dentro dos limites de calorias.

Por exemplo, usando as calorias discricionária subsídio, uma pessoa pode optar por consumir leite integral, ou 80% carne moída magra ou normal queijo, em vez de uma forma em nutrientes desses alimentos.

Para quase todos os indivíduos, o subsídio discricionário de calorias não é grande o suficiente para permitir que muitas dessas escolhas.

O potássio é um mineral que é muito importante. Ajudas de potássio em função do coração, que o coração bate 100.800 vezes num dia.

O potássio é muitas vezes os efeitos opostos de saúde de sódio.

Enquanto sódio aumenta o risco de doença cardíaca, devido ao aumento da pressão sanguínea, mas potássio ajuda baixar a pressão sanguínea para baixo.

Claro que, o potássio é o mineral que ajuda a prevenir a doença cardíaca.

O estudo constatou que a suplementação de potássio reduziu a pressão arterial sistólica em até 8 pontos.

De fato, na vida cotidiana há bastante potássio e suplementos de potássio não precisa comer para prevenir doenças cardíacas.

Teor de potássio rica em frutas e vegetais, bem como produtos lácteos.

Comer esses alimentos regularmente pode ajudar a baixar a pressão arterial.

O que olhar para fora é a ingestão de sódio precisa ser controlada até certo ponto.

Se os níveis de potássio receber alta, e obter grandes quantidades de sódio também, potássio não iria beneficiá-lo.

A pesquisa constatou que os vegetarianos têm taxas mais baixas de doenças cardíacas. Claro que, à medida que uma maior quantidade de potássio em frutas e vegetais e manter o nível de ingestão de sódio apropriada.

Top 10 Frutas mais alto em potássio.
1. Damascos secos; Potássio = 1,2 g por 100g.
2. Prunes (ameixas secas), Potássio = 1,1 g por 100g.
3. Groselha Zante secos e passas; Potássio = 0,9 g por 100g.
4. Datas (Especialmente Medjool); Potássio = 0,7 g por 100g.
5. Figos secos; Potássio = 0,7 g por 100g.
6. Coco seco (sem açúcar); Potássio = 0,5 g por 100g.
7. Abacates; Potássio = 0,5 g por 100g.
8. Bananas, potássio = 0,4 g por 100g.
9. Kiwi, potássio = 0,3 g por 100g.
10. Nectarinas e pêssegos, potássio = 0,2 g por 100g.
O valor diário de potássio é de 3,5 g.

Frutas e vegetais é a melhor escolha para o aumento de potássio sérico. Além disso, você também terá os minerais, fibra alimentar e muitos antioxidantes.

Frutas e vegetais é a melhor opção para prevenir doenças cardíacas.

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